Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Entre em contato conosco informando o número do pedido, assim que recebermos seu contato, enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado.
Caso seja confirmado o ocorrido, você poderá escolher entre a troca do produto ou devolução e reembolso.
O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 7 dias após o recebimento do produto.
O mesmo prazo vale para trocas e cancelamentos, por qualquer motivo.
Caso você compre e não se sinta satisfeito com o produto recebido, você também tem a opção de devolução do produto e recebimento do reembolso completo. Importante ressaltar que só aceitamos a devolução e realizamos o reembolso do pedido mediante a devolução dos produtos adquiridos, em estado de novo.
Os envios referentes a devoluções ou trocas, são realizados mediante etiqueta gerada por nós e enviada ao cliente pelo canal de comunicação que eles nos solicitou.
Obs: Não realizamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados com nomes ou referências pessoais.