Trabalhamos com encomendas internacionais, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade.

Nossos fornecedores enviam os produtos diretamente de fábrica até o endereço de nossos clientes.

Se acaso houver extravio por parte dos correios ou transportadora responsável, o cliente recebe o reembolso em até 7 dias úteis após confirmação do acontecido por parte da empresa de logística responsável.

O prazo de entrega atual varia de 30 até 40 dias úteis

A entrega pode ser afetada e ocorrer eventuais atrasos em casos como: atraso alfandegário, greves, fatores climáticos, mecânicos e de rodovias. Fica claro que estes serviços são de cunho de serviços de terceiros, incluindo questões federais. Caso o envio exceda o prazo de 90 dias úteis por algum dos motivos citados, o cliente pode solicitar seu reembolso, entrando em contato conosco.

Se acaso a encomenda sair para entrega na casa do destinatário e o mesmo se encontrar ausente, o correio faz pelo menos mais uma tentativa nos dias úteis seguintes, e se novamente não encontrar o destinatário no endereço indicado, o produto fica por alguns dias aguardando a retirada do cliente no correios local, tendo em posse documentação necessária.

Caso o cliente não retire dentro do prazo legal, e o produto seja mandado de volta ao país de origem, o cliente fica responsável pelo não recebimento e deve arcar com a perca, ou pagar 50% do valor do pedido, para ser enviado um novo produto. Caso o consumidor mude de endereço, preencha o endereço errado no site ou ocasiões semelhantes, aplica-se a mesma regra citada anteriormente.